NOTA DE FALECIMENTO

Ouvi uma voz do céu dizendo: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos; porque as suas obras os acompanham. (Ap 14.13)

Louvamos a Deus pela vida do Pr. José Carlos Alves, membro da convenção CGMEB-SP, homem de Deus, que dedicou sua vida ao santo ministério pastoral na Igreja Ministério Ramo Frutífero para as Nações em Araraquara-SP, onde cumpriu o ministério que lhe fora confiado por Deus.

No dia 09 de dezembro de 2019, aprouve ao Senhor Jesus chamar para si seu servo, certamente por que ele concluiu a obra que lhe fora confiada pelo Senhor Jesus na terra.

A CGMEB, na pessoa do seu Pastor Presidente Antônio Raimundo Filho, se uni a dor de seus familiares e lamenta a morte física do Pastor José Carlos Alves membro filiado sob o registro nº 2393-SP da família CGMEB.

Acreditamos que logo haveremos de estar reunidos, todos, com o Senhor, e nesse dia nos reencontraremos e veremos o senhor face a face, até la´os que já partiram descansam dos seus trabalhos; conforme escrito em Ap 14.13.

Que o Senhor nosso Deus, nos abençoe e nos ajude, a nós que estamos vivos, para que como o Apostolo Paulo possamos nós também dizer:

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. (2 Timóteo 4:7,8)

 

ANTÔNIO RAIMUNDO FILHO
Pastor Presidente da CGMEB

Share This